Confraternização

 
Muito mais que um evento corporativo, as empresas apostam cada vez mais em opções inovadoras de reunir e confraternizar com seus colaboradores. 
Essa mudança de comportamento das empresas deixou de ser uma tendência e se transformou em realidade. As convenções de vendas, o lançamento de campanhas de incentivo, os treinamentos de aperfeiçoamento e as confraternizações deixaram de ter aquele caráter de “obrigatoriedade”, que deixava os colaboradores irritados e sem vontade de participar. O que já foi um tédio e agora é diversão tem uma causa tida como o combustível dentro das empresas: a motivação.   
Assim foi a noite do último dia 29 de novembro, no setor 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau. Um ambiente acolhedor, finamente decorado, cardápio saboroso e muita criatividade para receber cerca de 1.600 convidados entre colaboradores e familiares, que tiveram direito a homenagem especial exibida em 02 telões gigantes e a animação de uma bateria de escola de samba e uma banda, especialmente contratadas. 
 
Fotos: Anderson Witthoft 
 
voltar


topo