Maílson da Nóbrega

 
Maílson da Nóbrega vem a Blumenau e fala sobre cenário econômico e político do Brasil
 
Mais de 500 pessoas assistiram à palestra Perspectivas da Economia Brasileira, do economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega. Ele esteve na noite desta terça-feira (22), no Teatro Carlos Gomes e falou sobre os desafios, tendências e soluções para o Brasil. O evento abriu o Ciclo de Palestras 2016 promovido pela CDL Blumenau e organizado pela UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres), com o apoio da Organizar Eventos.
O ex-ministro palestrou por cerca de uma hora.  Sobre os desafios do Brasil, Maílson destacou a necessidade de reformas para o País ganhar em competitividade e na educação de qualidade para todos. “Um trabalhador brasileiro tem produtividade de 18% em relação a um trabalhador americano. É preciso mudar essa realidade”, afirmou.
O evento contou com a participação de empresários de diversos setores e autoridades como o ex-prefeito e atual diretor do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Renato de Mello Vianna, o presidente da Acib, Carlos Tavares D’Amaral e a diretoria da CDL Blumenau.
 
voltar


topo